Um médico deixou-se seduzir numa discoteca por um jovem casal que lhe oferecia umas horas de sexo a três e acabou espancado e sem 40 mil euros.
O "Correio da Manhã" escreve que um médico, de 60 anos, seduziu e deixou-se seduzir, por um casal que acabara de conhecer ao balcão da famosa discoteca Trumps, no Bairro Alto, em Lisboa, encantado com a proposta de uma orgia a três. Pelas 05.30 já estava a abrir a porta de casa ao jovem casal, que afinal só queria roubar. O rapaz de ar inofensivo mas disponível para partilhar a sua namorada por umas horas de sexo a três com o médico afinal, era um perigoso cadastrado, por crimes de tráfico, furto e sequestro.
O medico acabou barbaramente espancado e foi trancado numa divisão da casa enquanto os jovens roubavam jóias, relógios, equipamento fotográfico, telemóveis e dinheiro, num valor superior a 40 mil euros. O pesadelo acabou às 07.30, com a vítima a pedir socorro e a ser assistida. O casal foi traído pelas impressões digitais que deixou e acabou por ser detido pela PJ.
Sem comentários:
Enviar um comentário