16 março 2011

Carnaval 2011

Bem, como ainda não falei da melhor festa do Mundo, vou opinar um bocadinho agora, porque me apetece, e porque estou a fazer a pedicure e tenho as mãos livres para teclar.
Noites fantásticas, Qim Barreiros sempre em grande, uma noite de sábado com os grandes vencedores do Festival da Canção.
Já a noite de segunda, a chamada noite Mágica, ui meu deus, tanta gente. Não devia caber mais ninguém na cidade. Festa em todos os pontos da cidade, excelentes fantasias, comida e bebida com fartura.
Mas esta noite tem que ser bem analisada, pois de Mágica pode-se tornar noite trágica. Presenciei inúmeras situações de porrada, onde não vi nenhuma autoridade a resolver a situação. E visto haver garrafas de vidro, entre outras coisas há mão, pode-se tornar muito mais perigoso. Também presenciei individuos que não deviam estar com o espírito para se divertirem mas para práticar lutas variadas. Taco de Beisebol... Deve doer... Cuidado... De resto, foi uma grande noite, música, diversão e copos até mais não. E assim se fez mais um carnaval.
Adorei o corso, com alguns grupos a superarem as minhas expectativas... Parabéns a todos...

Sem comentários: