
Jeff Mills + Sebastian Ingrosso + Carl Craig + DJ The Fox + Javier Rodriguez + Xaninho + MC Mastajay
Jeff Mills: provavelmente, o melhor DJ tecno do mundo. Carl Craig: pioneiro da música electrónica e figura central do tecno de Detroit. Ambos vão estar no Coimbra Dance Event, no serão de 4 de Outubro.
Portugal já assistiu por diversas vezes às sessões do Mills e sabe que pode contar, no mínimo, com uma actuação electrizante. Os seus "sets" são lendários. Se o amante da música de dança a saboreia ao limite, a seu lado até o corpo do menos devoto se rende ao movimento que inspira. As coordenadas são minimais, na direcção de um espaço sonoro cru, despido e quase industrial.
Craig, fundador da editora Planet E, é um talento em várias formas. Também conhecido como Paperclip People, Psyche 69 ou Innerzone Orchestra, Craig é autor de uma produção tão diversificada quanto desequilibrada, em que a inovação e o conservadorismo dão as mãos sem complexos - bem como os estilos de música.
Pela festa passam também o sueco Sebastian Ingrosso, o espanhol Javier Rodriguez e a comitiva portuguesa formada por The Fox, Xaninho e Mastajay.
Ganda festarola.... não se esqueçam, dia 4 de Outubro todos os caminhos vão dar a Coimbra...
Jword
4 comentários:
Boas amigo, eu estive lá! posso te dizer k a festa tinha tudo para ser de arromba, mas assim nao aconteceu estavam la cerca de 1500 pessoas kuando a a tenda tinha lotaçao para 10 000, logo o ambiente nao foi o mais "aconchegante" :) A organizaçao pecou ao colocar Jeff Mills antes do ingrosso.Apos uma actuaçao de puro teckno de mills a entrada de ingrosso quebrou o ritmo á maioria dos presentes(Mitras), presenteado os amantes do house com uma excelente performance! Abrç Amigo
"Keep Dancing"
obrigado pelo comentário. Pois foi pena esse line up, visto que mills é puro techno. Gostava de ter ido só para ver ingrosso... Mas a festa esteve bem longe das expectativas. Deve ter sido do tempo!?! Abraço
Boa tarde
Estive na festa e na minha opinião estava bem organizada tinha tudo para ser um festão simplesmene a falta de publicidade originou a falta de pessoal. O line up também podia ter sido feito de maneira diferente com jeff mills a terminar. Outro aspecto foi o facto de ter começado bastante cedo.
Cump
Obrigado pelo feedback.
Abraço
KeEp DaNcInG
Enviar um comentário