Tudo começou na sexta feira, por volta das 2 da manhã passo pelo INOX Klub, na Praia do Furadouro, e deparo-me com esse bar de praia a abarrotar... Andrea a dar voz ao seu famoso tema "Selfish Love", e o pessoal a curtir e muito. Bom ambiente, gente para todos os gostos e boa música. Nunca lá tinha ido, mas concerteza que lá irei voltar. Foi um bom local para o warm up, visto que não tive a oportunidade de passar pela Surf at Fest, na Praia de Cortegaça, mas pelas reacções de amigos que lá estiveram, a festa foi mesmo boa. Pró ano, por lá tentarei passar.
Seguimos então para a discoteca SA, para ver esse tão aguardado DJ, de seu nome VIBE. Quando lá entrei, devia passar das 3 da manhã, e penso que era DJ Marklei a tocar, o som estava muito bom, o ambiente a começar a aquecer para receber o Big Dj VIBE. É então que Dj Vibe assume os pratos e começa a festa. A nível de som, não posso dizer que me tenha agradado a 100%, mas como sou eclético, ficou-se pelos 90%. DJ Vibe seguiu uma linha progressiva, estilo "underground", o que fez as delícias de muitos. Mas pelo que vi, não agradou a todos. Mas vida de DJ é mesmo assim. Mas a festa foi boa, o espaço é muito bom e muito fashion, algo que é muito importanta para a nossa zona, espero que continuem sempre em "evolução".
Na noite de sábado, todos os caminhos iam dar à Praia do Furadouro. Muita gente, um evento com bons djs e o tempo estava fresquinho mas nada de grave.
Cheguei ao recinto, entre a 1, 2 da manhã com o objectivo de ver DJ Patife a tocar. Nunca tinha visto, in live, este Dj Brasileiro, e posso dizer que me agradou bastante. Patife passou drum n' bass, samba, reggae, uma mistura de sons que me agradou , claro está, acompanhado de um delicioso caipirão. Uma boa actuação, e espero vê-lo novamente em breve.
Pós Dj Patife, entra o grande Felix Da HouseCat que cativou o party people com o seu poderoso electro house contagiante. Vi pessoas, que são um pouco "lamechas", a pelo menos bater o pé ao som do DJ. Este Dj levou a festa a momentos de grande loucura e animação, mas com o arrastar do seu set começou um pouco a "cansar" e a tornar-se pesado. Mas gostei da sua actuacção, e quem gosta de electro house tem que gostar certamente de Felix da HouseCat.
Buraka Djs no comando, e a praia fica louca. Uma excelente performance dos Buraka Som Sistema, desta vez em formato Dj, provocou um autêntico abanão no areal da Praia do Furadouro. Sempre com uma energia contagiante, e com os seus grandes mc's, sobretudo Kalaf, sempre apreciei o seu trabalho (Space Boys), e aquele som que não deixa ninguém estar parado, quer dizer, só aqueles que estavam a bater mal, deitados no areal.
Não pude ficar até ao fecho da festa, mas certamente que foi bem conduzida até ao seu encerramento. Mas gostei de ver o fura cheio.... Nós precisamos de festas com este nível... e se continuarmos assim, certamente estamos no bom caminho... Sempre a evoluir...
Ps: posteriormente hei-de colocar alguns videos, mas passem pelo youtube, jpalavra, pois já lá coloquei alguns... FIquem bem. Hasta.
JWord
....KeEp DaNcInG....
1 comentário:
grandes festas....
Enviar um comentário