14 agosto 2009

Videojogo de Prison Break mas sem Michael Scofield


Afinal o jogo do Prison Break vai incidir sobre a primeira temporada da série e a estrela do jogo não será o protagonista da série televisiva - Michael Scofield - mas antes um agente infiltrado.


Tom Paxton é o polícia infiltrado na penitenciária de Fox River que tenta descobrir como é que o herói da série passou de homem sem cadastro a ladrão de bancos. Pelo caminho vai conhecer vários personagens que também fazem parte do enredo na televisão.


Já há mais de um ano que se sabia que Prison Break iria dar o mote a um jogo para consolas e computadores, novidade é o facto deste não contar com Michael Scofiel no papel principal.
A empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo é a Zootfly e a distribuição fica a cargo da Deep Silver. A empresa conseguiu chegar a acordo com a Twentieth Century Fox Licensing e Merchandising para a distribuição mundial do videojogo baseado na série, que deverá ficar disponível brevemente.
De acordo com os programadores, trata-se de uma aventura "que conserva todos os traços que distinguem a série, uma história convincente, personagens inconfundíveis e muita acção".

Sem comentários: